Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileirão Série A - ( - Atualizado )

Willian José depende de documento para estreia; Montillo deve voltar

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Próximo de ser anunciado como novo reforço do Santos, o atacante Willian José pode ser a novidade do Peixe para o jogo contra o Flamengo, neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. O centroavante deve realizar novos testes clínicos nesta sexta, antes de assinar contrato com os santistas. A cúpula alvinegra tenta inscrever o atleta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para a estreia no Campeonato Brasileiro.

“Temos o Henrique (que estreou contra o Joinville, na última quarta, pela Copa do Brasil), mas podemos ter uma surpresa com o Willian José. Ele está inteiro e depende da documentação”, disse Muricy, deixando em aberto a possibilidade de colocar o atacante em campo diante dos rubro-negros.

Ivan Storti/Santos FC
Recuperado de lesão na coxa, meia Montillo treinou normalmente nesta sexta e deve voltar ao time
Além de Willian José, o meia Montillo deve aparecer entre os titulares contra o Flamengo. O argentino está recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, treinou nesta sexta e deve voltar ao time praiano contra os cariocas.

“O Montillo está treinando normalmente. Antes, nós tínhamos um receio, principalmente pelo campo pesado e o tempo sem atuar. Mas ele já fez três ou quatro treinos com bola. Percebemos que ele está bem e deve jogar”, comentou o treinador.

Em compensação, o lateral-direito Bruno Peres está lesionado. Com uma contusão na coxa direita, o ala não poderá enfrentar o Flamengo. Rafael Galhardo ou o volante Alan Santos podem aparecer no lugar.

Sendo assim, os alvinegros devem ir a campo no domingo, com a seguinte escalação: Rafael; Rafael Galhardo (Alan Santos), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e Willian José (Henrique).

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade