Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Atletismo/Troféu Brasil - ( - Atualizado )

Ana Cláudia quebra recorde dos 100m no Troféu Brasil de Atletismo

São Paulo (SP)

Em ótima fase na carreira, Ana Cláudia Lemos conquistou mais uma grande marca nesta quinta-feira ao vencer os 100m rasos do Troféu Brasil/Caixa de Atletismo-2013. Com a marca de 11s07, a cearense quebrou o recorde da prova que vem sendo realizada no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera. Até então, o melhor tempo (11s13) pertencia a paulista Franciela Krasucki, obtido nas semifinais.

"Estou feliz pela regularidade nesta temporada. Tenho mantido boas atuações e agora o objetivo é treinar para ir bem também no Mundial", comemorou Ana Cláudia. Franciela, por sua vez, também ficou contente com a segunda colocação da prova. “Não ganhei o ouro, mas não posso reclamar de nada. Este é o melhor início de temporada da minha vida", afirmou.

Wagner Carmo/CBAt
Em ótima fase na carreira, Ana Cláudia Lemos conquistou mais uma grande marca nesta quinta-feira.
As duas atletas comemoram o bom desempenho no início de temporada e se lembraram do Mundial na Rússia, no qual disputarão o revezamento 4 x 100. "O 4x100 vai para a Rússia para tentar ganhar medalha", destacou Ana Cláudia. "É a nossa grande chance de subir no pódio", completou Franciela.

Nos 100m masculino, José Carlos Moreira conquistou o primeiro lugar, mas, com 10s16, ficou apenas a dois centésimos de segundo do tempo necessário para chegar ao mundial. "Fiz uma excelente prova e estou muito feliz. Agora é manter o foco e a tranquilidade para ir bem também no Sul-Americano", projetou.

Medalha de ouro na prova do lançamento do martelo, com a marca de 69,17m, o pernambucano Wagner Domingos, conhecido como Montanha, espera melhorar a marca no Sul-Americano. "Vou tentar uma marca melhor no Sul-Americano. Estou treinando bem e a expectativa era de melhor resultado agora", destacou. Carla Michel, vencedora da prova feminina, não escondeu a felicidade. "Só tinha ganhado prata e bronze. É muito bom comemorar uma vitória", concluiu.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade