Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

ABC e Bragantino duelam em busca de posições melhores na tabela

Natal (RN)

Pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, ABC e Bragantino se enfrentam em busca de melhores posições na classificação da competição. A partida será realizada nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília) no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O ABC ainda não venceu no campeonato e ocupa a penúltima colocação com apenas um ponto, que foi conquistado na última rodada, no empate, em casa, por 1 a 1 com o Ceará. Apesar de não ser o melhor resultado, o técnico Paulo Porto saiu satisfeito com o futebol apresentado pelos jogadores em campo e espera uma melhora no jogo contra o Braga.

“Vamos ver se conseguimos contar com alguns jogadores que estão no departamento médico, com o Jean e os novos contratados, que aguardam regularização, pois necessitamos vir ainda mais fortes para terça-feira, contra o Bragantino. Vamos nos preparar bem, buscar a melhor formação, para que possamos chegar mais encorpados e conseguir nossa primeira vitória”, afirmou o treinador.

Paulo Porto terá um desfalque importante para esta partida: o zagueiro Flávio Boaventura. O atleta se machucou na partida dianta do Ceará e não tem previsão de retorno, já que poderá passar por uma cirurgia no ombro direito

Com técnico novo, o Bragantino conquistou a primeira vitória no campeonato na última rodada, superando o Guaratinguetá por 2 a 0. O resultado do duelo realizado em Bragança Paulista colocou o time na 14ª posição da tabela.

Para o jogo contra o ABC, o técnico Vagner Benazzi não poderá contar com o zagueiro Guilherme Mattis. O jogador sofreu um traumatismo cervical após cair de mau jeito na partida contra o Guará. Além deste, Raphael Andrade também poderá ser desfalque, o zagueiro, autor de um dos gols da última rodada saiu de campo sentindo dores na coxa direita.

“Estamos avaliando o atleta para saber se o mesmo tem ou não condições de jogo”, disse o diretor André Gaspar.

Caso Raphael Andrade seja confirmado como desfalque, a novidade pode ser Carlinhos, que cumpriu suspensão automática e está a disposição do elenco. Outra opção é o volante Serginho.

FICHA TÉCNICA
ABC X BRAGANTINO
Local: Estádio do Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 04 de junho de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Armando Lopes de Sousa (CE) e Thyago Costa Leitao (PI)

ABC: Lopes; Bileu, Vinícius, Leandro Cardoso (Gladstone) e Lino; Rodrigo Santos (Renato), Leandro, Mateus, Elivélton; Alvinho e Rodrigo Silva
Técnico: Paulo Porto

BRAGANTINO: Rafael Defendi; Raphael Andrade (Serginho), Álvaro e Kadu; Diego Macedo, Elias, Preto, Bruninho e Léo Jaime; Magno Cruz e Lincom
Técnico: Vagner Benazzi

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade