Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Abel Braga cita força do Orlando e destaca importância de testes

Orlando (EUA)

O Fluminense encarou o Orlando City neste sábado e venceu por 4 a 3, no jogo que marcou o fim da excursão tricolor pelos EUA. O técnico do time, Abel Braga, após o jogo, falou da força do adversário e exaltou a importância da partida para testar seu elenco.

“O jogo não foi fácil. O time deles é bom. Nós jogamos em um gramado em que nós nem treinamos, mas nos adaptamos bem. Depois, os dois times mudaram e nós sofremos dois gols que poderiam ter custado caro. Mas o importante foi tentar colocar todo mundo pra jogar. Foi tudo muito bom. Saímos da intertemporada invictos e trabalhamos bem. Saio muito satisfeito”, declarou o treinador.

Deco, que voltou a jogar depois de resolver problemas com o Tribunal de Justiça Desportiva, sendo absolvido das acusações de doping, comemorou o retorno aos gramados.

“O jogo teve várias alterações e tivemos que nos adaptar durante a partida. Entrei em um momento complicado, quando tomamos os gols. Dei poucos toques na bola, mas o mais importante foi que consegui atuar, me movimentar bem”, afirmou.

A delegação tricolor deve chegar ao Brasil por volta das 9 horas (de Brasília) desta segunda-feira e ainda não tem uma programação definida para o restante da semana.

Divulgação
Rafael Sobis, com um gol e uma assistência foi um dos destaques do Flu no amistoso

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade