Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Abel definirá Fluminense somente antes de viagem para Curitiba

Gazeta Press Rio de Janeiro (SP)

Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Coritiba, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. A partida é válida pela quarta rodada da competição e o técnico Abel Braga admite repetir a equipe que começou o jogo diante do Criciúma.

O treinador deverá manter Wellington Nem e Thiago Neves no banco de reservas. A definição só vai acontecer no treino desta quarta-feira, antes de a delegação viajar para a capital paranaense.

O goleiro Ricardo Berna que está substituindo Diego Cavalieri, servindo à Seleção Brasileira, acredita que o Tricolor das Laranjeiras segue como um dos principais candidatos ao título deste ano do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à Rádio Tupi, Berna garantiu que o elenco do Fluminense é um dos melhores do país e que o clube vai continuar entrando nas competições para brigar pelas taças.

“A qualidade do nosso elenco é muito grande. E a gente sempre entra nas competições para brigar pelo título. É o que vai acontecer também neste Brasileiro”, garantiu o goleiro.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade