Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Agora técnico, Roberto Carlos volta ao Real Madrid para amistoso

Madri (Espanha)

Considerado o melhor lateral-esquerdo do Real Madrid de toda a história, Roberto Carlos foi relembrado pelo clube novamente. O brasileiro foi ‘convocado’ para o time de lendas merengues para jogo beneficente deste domingo, no Santiago Bernabéu.

Ao lado de outras estrelas, como Fernando Hierro, Zinédine Zidane, Luís Figo, Fábio Cannavaro e Emilio Butragueño, Roberto Carlos ajudou a equipe a vencer os jogadores clássicos da Juventus, por 2 a 1. Toda a renda do amistoso será destinada aos cuidados de crianças carentes.

AFP
Roberto Carlos voltou a vestir a camisa do Real Madrid em amistoso neste domingo (foto: Pierre-Philippe Marcou)
Os gols foram marcados por Figo, Montero – para os italianos – e Ivan Pérez. Zidane e Cannavaro, que brilharam pelas duas agremiações esportivas, jogaram por cada uma delas nos dois tempos. Esta foi a quarta vez que o Real organiza este evento.

Roberto Carlos pôde voltar a vestir a camisa blanca mais uma vez. No ano passado, ela já havia retornado ao Santiago Bernabéu para enfrentar ex-atletas do Manchester United. Vale lembrar que ele assumiu o comando técnico do Sivasspor, da Turquia, recentemente.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade