Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Ainda longe de casa, Sport tenta se recuperar contra o Guaratinguetá

Guaratinguetá (SP)

Após perder para o Figueirense, na sexta-feira, o Sport caiu três posições e aparece na parte de baixo da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Às 21h50 (de Brasília) desta terça, o Leão da Ilha visita o também ameaçado Guaratinguetá visando se reaproximar do grupo dos quatro primeiros colocados.

“Precisamos pontuar e o próximo jogo é fundamental para nós. Temos que buscar a vitória, para quando vier a parada para a Copa das Confederações a gente possa trabalhar com tranquilidade”, analisa o meia Felipe Azevedo.

A partida, disputada no Estádio Dario Rodrigues Leite, será a terceira do Sport longe da Ilha do Retiro em quatro rodadas do nacional. Ainda sem vencer fora de casa, o Rubro-Negro tenta os três pontos para engrenar na sequência da competição.

“Depois desse jogo, nós teremos duas partidas diante da nossa torcida e isso poderá nos ajudar. No entanto, temos que aproveitar isso dentro de campo”, completa Felipe Azevedo.

Do outro lado, o Guaratinguetá também tenta a recuperação na tabela. Após vencer o América-MG em sua estreia, a equipe do Vale do Paraíba não pontuou nas duas partida que disputou fora de casa e vê no duelo desta terça a chance de se afastar da zona de rebaixamento.

“Vamos trabalhar a cabeça dos jogadores, pois são duas derrotas. Sabemos que é difícil essa competição, então temos que estar preparados. A nossa condição física tem que melhorar, para estarmos em condições de reverter essa situação e fazer a lição de casa”, afirma o técnico Carlos Octávio.

Apesar dos dois tropeços consecutivos, o treinador não deve promover mudanças na equipe titular da Garça do Vale. Já Marcelo Martelotte optou pela entrada de Camilo na vaga de Nunes no meio-campo do Sport.

FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ X SPORT

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: 4 de junho de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)
Assistentes: Francisco Pereira de Sousa e João Luiz Coelho de Albuquerque (ambos do RJ)

GUARATINGUETÁ: Saulo; Bruno Formigoni, Leandro Ferreira, Marquinhos e Giovanni; Juninho, Acleisson, Allan e Renato Peixe; Jonatas Belusso e Alex Afonso
Técnico: Carlos Octávio

SPORT: Magrão; Welton, Gabriel, Tobi e Marcelo Cordeiro; Renan Teixeira, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio
Técnico: Marcelo Martelotte

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade