Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ainda sem acerto, Denilson não joga em Porto Alegre por lesão

Porto Alegre (RS)

Minutos antes da partida contra o Grêmio, nesta quarta-feria, a comissão técnica são-paulina informou que Denilson não ficaria nem no banco . A notícia causou surpresa, já que o vínculo do volante com o clube termina no dia 30. A explicação foi que ele machucou o joelho.

"Ele só ficou fora do jogo devido a uma lesão", disse o técnico Ney Franco, que havia feito dois treinos com o camisa 15 entre os titulares, na segunda e na terça-feira. Sem ele, quem atuou ao lado de Rodrigo Caio foi Wellington.

Segundo o clube, a renovação do contrato de Denilson está próxima. Ao fim do mês, ele já não terá mais nenhum laço com o Arsenal, que decidiu se desfazer dos direitos econômicos, apesar de poder contar com ao menos mais seis meses do futebol do atleta.

"O que a diretoria e o próprio jogador me disseram é que estão muito próximos do acerto. Fico na expectativa de que isso se confirme o mais rápido possível, porque é um jogador que faz muita falta para a gente", falou o treinador são-paulino.

Assim como o restante do grupo, Denilson agora terá dez dias de férias, reapresentando-se no próximo dia 24. Caso se confirme sua permanência - e desde que a lesão não seja grave -, ele ficará à disposição para enfrentar o Corinthians, em 3 de julho, pela Recopa Sul-americana.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade