Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Ainda sem Adu, Bahia treina e se aproxima de volante do Juventude

Salvador (BA)

Enquanto espera pelo retorno do norte-americano Freddy Adu ao grupo, a diretoria do Bahia trabalha para reforçar o elenco. O meia-atacante foi liberado pelo Tricolor para resolver problemas particulares, mas já está sem treinar desde sexta-feira, gerando desconfiança sobre uma possível saída. E para cumprir a promessa de fortalecer o time, o volante Fabrício Lusa pode desembarcar no Fazendão.

O elenco comandado por Cristóvão Borges treinou no período da manhã nesta segunda-feira debaixo de chuva no CT. Apenas cinco jogadores foram poupados de algumas atividades, como os zagueiros Demerson e Rafael Donato e o meia Marquinhos, que ficaram na academia. O volante Fahel foi liberado e o meio campista Helder ficou no departamento médico.

Sobre Adu, o Bahia nega que exista risco de o norte-americano não se reapresentar após o período de liberação. Apesar disso, os dirigentes pensam em reforçar o plantel e, de acordo com informações da Rádio CBN, o nome mais próximo seria o de Fabrício Lusa, que disputou o Campeonato Gaúcho com o Juventude.

O jogador de 21 anos participou da campanha que levou o Ju à final do segundo turno do Gauchão, quando o Alviverde acabou derrotado pelo Internacional. Se concretizada, a negociação será a segunda bem-sucedida com um volante, já que o Esquadrão de Aço já havia acertado com Rafael Miranda, que estava no futebol português.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade