Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Ainda sem destino, Higuaín confirma que está de saída do Real Madrid

Madri (Espanha)

Especulado como futuro reforço da Juventus, Gonzalo Higuaín provavelmente fez seu último gol pelo Real Madrid na vitória por 4 a 2 sobre o Osasuna neste sábado. Após o jogo, o argentino confirmou sua vontade de deixar a equipe.

“Estou de saída do Real Madrid. Sinto que acabou minha etapa, quero mudar de ares. Foram sete anos intensos, duros, alegres, mas a decisão está tomada. Quero ir para outro clube, encarar novos desafios”, revelou o jogador.

O atacante, porém, não revelou seu destino. “Sei que a Juventus tem interesse por meu futebol mas ainda não existe nada de concreto. Quero sair desta situação, ir para onde me sinta gostado de verdade”, declarou.

Em sua provável última partida, Higuaín marcou um gol e chegou aos 121 pelo Real Madrid, se igualando a Juanito, um dos maiores jogadores da história do clube, como o 14º maior goleador merengue. O argentino valorizou seus feitos pelo clube.

“Aqui nunca me deram nada de mãos beijadas, sempre tive que lutar até a morte. Estatisticamente saio feliz com meu trabalho. No ano passado existiram reuniões, já queria sair mas fui convencido a ficar”, comentou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade