Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Basileiro Série A - ( - Atualizado )

Ainda sem vencer, Araújo mostra otimismo antes de jogo com São Paulo

Goiânia (GO)

Apesar de o Goiás ainda não ter vencido no Campeonato Brasileiro, o atacante Araújo mostrou confiança e afirmou que o Esmeraldino tem chances de triunfar diante do São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi.

“Sabemos da necessidade de pontuar fora de casa, já crescemos coletivamente, agora é buscar crescer na parte individual. Vamos jogar em São Paulo para vencer, sabemos que é difícil, mas não impossível, o campeonato está muito equilibrado”, disse.

A situação das duas equipes no Brasileiro é completamente diferente. Enquanto o São Paulo lidera o campeonato com sete pontos, o Goiás ocupa a 17ª posição, com apenas dois pontos. Fora de casa, o Esmeraldino só fez uma partida e foi goleado por 5 a 0 pelo Cruzeiro na primeira rodada.

Nos últimos dois jogos, ambos no Serra Dourada, o time alviverde conseguiu dois empates, contra Corinthians e Coritiba. O atacante elogiou o desempenho da equipe dentro de casa e avaliou que o time está evoluindo no Brasileiro.

“Começamos a encaixar a marcação, e contra o Coritiba criamos mais. Vamos criar cada vez mais, fazer gols, estamos buscando o crescimento da equipe, no geral estamos melhorando”, contou.

Maior artilheiro da história do Goiás com 136 gols, Araújo ainda falou sobre as oportunidades claras desperdiçadas no último domingo, contra o Coxa, que custaram a vitória ao Esmeraldino.

“São poucos segundos para se escolher o canto e bater. Queremos sempre acertar, mas errar gols faz parte. Isso é momento. Às vezes, o jogador perde um gol, mas depois faz dois, três. Faz parte da vida do atacante. É manter a cabeça erguida e trabalhar”, completou.

Buscando a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Goiás enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo. Com duas vitórias e um empate, o Tricolor segue invicto na competição.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade