Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Aloísio toma vaga de Maicon em treino coletivo são-paulino

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Vindo de derrota e pressionado em razão da disponibilidade do recém-demitido Muricy Ramalho, o técnico Ney Franco decidiu, de novo, mexer na equipe do São Paulo. Em treino coletivo realizado na tarde desta segunda-feira, dois dias antes do duelo com o Grêmio, ele sacou Maicon e escalou Aloísio como titular.

Sem contar o retorno previsto de Denilson no lugar de Wellington, após suspensão, essa foi a única alteração em relação ao time vencido na semana passada pelo Goiás, no Morumbi. Alteração, no entanto, que torna diferente o desenho tático. Em vez de um segundo meio-campista, o treinador utilizou um terceiro atacante, sendo dois deles abertos pelas pontas.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Atacante treinou entre os titulares no primeiro ensaio da equipe para pegar o Grêmio, na quarta
A formação que treinou nesta tarde e deverá atuar – sendo diferente pela quinta vez em cinco rodadas do Campeonato Brasileiro – foi Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Juan; Rodrigo Caio, Denilson e Ganso; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano.

Também armada no 4-2-3-1, a escalação de suplentes teve Denis; Caramelo, Rhodolfo, Edson Silva e Reinaldo; Wellington, Maicon e Roni; Lucas Evangelista, Silvinho e Regis.

Dos jogadores considerados titulares, os únicos desfalques continuam sendo o zagueiro Rafael Toloi, em fase final de recuperação de lesão muscular, e o meia Jadson, a serviço da Seleção Brasileira. Como esta será a última partida antes da pausa no calendário, ambos só retornarão depois da Copa das Confederações.

O elenco encerra a preparação na manhã desta terça-feira e, em seguida, deixa o CT da Barra Funda rumo a Porto Alegre. A partida será às 22 horas (de Brasília) do dia seguinte.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade