Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Amistoso - ( )

América-MG vence jogo-treino contra Taiti no CT Lanna Drumond

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Paulo Comelli orientou o time reserva do América-MG nesse sábado em um jogo-treino contra o Taiti, que vai disputar a Copa das Confederações. O jogo foi realizado no CT Lanna Drumond e faz parte da preparação da seleção da Oceania, que treina no CT americano para encarar as grandes seleções do mundo. O Coelho venceu por 1 a 0 com gol do armador Sérgio Mota.

Para o América-MG, o treinamento serviu para o técnico Paulo Comelli observar alguns jogadores que chegaram recentemente ao clube e outros que não vinham atuando. Uma das novidades foi atacante Alessandro, que mostrou que está totalmente recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo.

Outras novidades foram o zagueiro Gualberto, ex-Penapolense, e o meia Kleber, ex-São Bernardo. Os dois já estão à disposição do técnico americano, que estuda duas mudanças forçadas na equipe que venceu o Oeste por 4 a 3, na última sexta-feira, em Nova Serrana. O meia Nikão sofreu um estiramento na coxa direita e já está vetado para o jogo contra o Avaí, em Florianópolis, e o volante Andrei, expulso contra o Oeste.

Após a atividade contra o Taiti, todo o grupo foi liberado para folga neste domingo e retornam na segunda-feira. O grupo treina na segunda-feira, almoça e segue para Florianópolis, onde encara o Avaí, pela Série B do Brasileiro.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade