Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Eliminatórias 2014 - ( - Atualizado )

Antes da Copa das Confederações, Nigéria só empata nas Eliminatórias

Windhoek (Namíbia)

Antes de disputar a Copa das Confederações no Brasil, a seleção da Nigéria desperdiçou uma ótima chance de se aproximar ainda mais da Copa do Mundo de 2014. O empate por 1 a 1 com a Namíbia, na tarde desta quarta-feira, fora de casa, deixou o time 'na mesma' nas Eliminatórias Africanas.

Com a igualdadeno estádio Sam-Nujoma, em Windhoek (Namíbia), os nigerianos se mantiveram na liderança do Grupo F, mas viram o Malaui se aproximar. Agora, a equipe irá para a sexta e última rodada precisando de, pelo menos, um empate.

Na fase de grupos das Eliminatórias Africanas, o melhor de cada chave se classificará à fase final, em que cinco jogos de mata-mata definirão cinco africanos no Mundial. A Nigéria voltará a campo no dia 6 de setembro, contra Malaui, desta vez em casa.

Agora, as Super Águias viajarão para o Brasil, onde disputarão o ‘Festival dos Campeões’, como apelida a Fifa. A estreia está marcada para esta segunda, contra o Taiti, no Mineirão, em Belo Horizonte. Espanha e Uruguai completam este grupo.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade