Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Apesar de empate cedido, Grêmio aprova resultado na Vila

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Os jogadores do Grêmio aprovaram o empate obtido pela equipe na Vila Belmiro, diante do Santos, neste sábado. Embora o time gaúcho tenha saído à frente e cedido 1 a 1 no fim, após um pênalti cometido por Souza, o sentimento que fica após o jogo é de que a equipe ganhou um ponto importante fora de casa, mais do que "deixou de ganhar" dois.

"Tivemos uma boa atuação, a equipe está de parabéns. Houve a infelicidade do pênalti, mas é um ponto importante fora de casa no Campeonato Brasileiro. Ficou até um gosto de vitória pela boa partida que fizemos", afirmou o meia Zé Roberto, na saída de campo. "Acho que ganhamos um ponto, mais do que perdemos dois. Enfrentar o Santos aqui é complicado", completou Elano.

O volante Souza também aprovou a atuação da equipe, mas reclamou do pênalti marcado pela arbitragem. "Eu tentei tirar o braço da bola, e o toque acabou sendo totalmente involuntário. Foi o árbitro atrás do gol que deu pênalti. Paciência. Não conseguimos a vitória, mas tivemos uma boa atuação", afirmou o volante gremista.

Com a igualdade em Santos, o Grêmio soma quatro pontos em dois jogos no Brasileiro. O Tricolor não atuou no meio de semana, já que seu jogo contra o Atlético-MG foi adiado para o dia 9. O Tricolor volta a campo na quarta, contra o Vitória, na Arena, em Porto Alegre.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade