Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Apesar de vitória, jogadores citam erros no posicionamento defensivo

Brasília (DF)

Com o domínio do jogo durante os 90 minutos, a Seleção Brasileira fez uma boa estreia na Copa das Confederações e derrotou o Japão por 3 a 0, com gols de Neymar, Paulinho e Jô. Apesar do placar elástico, o time adversário não deixou de assustar e teve boas oportunidades de balançar as redes. A liberdade dos japoneses para atacar fez com que os jogadores brasileiros deixassem o campo com um alerta.

“O que o Felipão, ou até o Parreira de vez em quando opina, é o preenchimento dos espaços quando a gente está sem a bola, mas vamos buscar melhorar”, analisou Júlio César, em entrevista à TV Globo.

AFP
Autor do segundo gol da Seleção, o volante Paulinho acredita que Felipão vai acertar o posicionamento da equipe.
Apesar da falha defensiva, o arqueiro brasileiro não escondeu a felicidade pela estreia com vitória. “Eu acho que está sendo muito lindo, contra a França fizemos uma excelente partida, hoje fizemos uma partida maravilhosa e a gente espera dar continuidade”, concluiu Júlio César.

Autor do segundo gol da Seleção, o volante Paulinho também falou sobre o posicionamento do sistema defensivo da equipe. De acordo com o jogador, seus companheiros de equipe, durante a partida, chegaram a conversar sobre a liberdade dos japoneses para chegar ao ataque, o que incomodou.

“Chegamos a conversar sobre isso na parte de trás, teve um lance em que o Honda (atacante do Japão) chegou livre. Tenho certeza que a comissão vai acertar isso aí e o Felipão vai posicionar a gente melhor”, revelou Paulinho na saída de campo.

O volante do Corinthians, no entanto , também não deixou de ressaltar a importância de a Seleção ter estreado sem sofrer gols. “Tive a oportunidade de marcar, mas acho que, mais importante do que a vitória, foi não tomarmos o gol. Isso foi fundamental para conseguir um bom início de competição”, finalizou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade