Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Após acordo com o Libertad-PAR, Palmeiras anuncia o meia Mendieta

São Paulo (SP)

Na tarde desta quinta-feira, José Carlos Brunoro havia falado que estava otimista para fechar a negociação com o meia Mendieta e o anúncio oficial poderia sair até o final da semana. Pelo Twitter do clube, no entanto, o Palmeiras antecipou a previsão do diretor-executivo alviverde e confirmou que chegou a um acordo com o Libertad.

O jogador passou a ter o interesse da cúpula alviverde após as duas atuações diante do Alviverde na Copa Libertadores, pela qual Libertad e Palmeiras se enfrentaram na primeira fase. Após algumas conversas com os paraguaios, José Carlos Brunoro dizia que estava otimista, mas não queria nenhuma “novela” em relação à negociação, buscando chegar a um acordo o mais rápido possível.

Agora, o Palmeiras aguarda a chegada de Mendieta a São Paulo para acertar os últimos detalhes e assinar o contrato na Academia. O meia paraguaio chega para suprir os problemas de criação da equipe. Desde o início da temporada, o Verdão ainda não encontrou seu camisa 10. Apesar do bom momento de Thiago Real, a comissão técnica pediu mais um jogador para o setor.

Além de Mendieta, o Palmeiras também demonstrou interesse em outro jogador do Libertad: o centroavante Velázquez. Questionado sobre o negócio, Brunoro desconversou. Também para o setor ofensivo, o Verdão anunciou, nesta quinta-feira, o atacante Ananias, que se destacou na Portuguesa quando disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade