Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/ Série B - ( - Atualizado )

Após suspeita de catapora, goleiro Ivan viaja para Guaratinguetá

Joinville (SC)

Um dos líderes do elenco do Joinville, o goleiro Ivan viajou para Guaratinguetá nesta segunda-feira para juntar-se à equipe na concentração para a partida contra o Guará, nesta terça. Com suspeita de catapora, o capitão do JEC havia permanecido em Santa Catarina sob a supervisão da equipe médica do clube até ter descartada a possibilidade de contagio para o resto dos atletas.

Após a vitória da última sexta contra o Avaí, onde foi um dos protagonistas da equipe, o arqueiro havia reclamado de coceiras e manchas no corpo e foi isolado preventivamente pelo departamento médico do clube.

No entanto, nesta segunda, Ivan foi avaliado por um dermatologista, que diagnosticou apenas uma dermatite. Como a condição não é transmissível, o goleiro pôde viajar para o interior paulista para juntar-se ao time.

Dessa forma, Ivan deve estar à frente da meta do JEC contra o Guaratinguetá, no estádio Dario Rodrigues Leite, às 19h30. Na vice-liderança, com 12 pontos, o JEC busca confirmar sua boa campanha, enquanto o Guaratinguetá quer sair da zona de rebaixamento, onde ocupa a 18ª colocação, com apenas quatro pontos.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade