Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Após dia de folga, jogadores da Seleção se reapresentam em Goiânia

Goiânia (GO)

Depois de triunfar por 3 a 0 sobre a França, no último domingo, em Porto Alegre, a Seleção Brasileira está de volta ao trabalho. Após um dia de descanso, os jogadores se reapresentaram nesta terça-feira, em Goiânia, e seguirão preparação para a estreia na Copa das Confederações contra o Japão, neste sábado. O lateral esquerdo Filipe Luís, liberado para acompanhar o nascimento do filho, retorna apenas nesta quarta-feira

O primeiro trabalho com bola em território goiano será realizado ainda nesta terça-feira, às 15 horas (de Brasília), na Serrinha. O meia-atacante Lucas, autor do terceiro gol na vitória contra a França, destacou o dia sem treinos e mostrou otimismo para a sequência da preparação.

“Descansei, matei um pouco a saudade da família. Aproveitei um pouco e agora é apertar aqui de novo”, disse Lucas em entrevista ao canal SporTV, ainda celebrando o resultado obtido no Rio Grande do Sul. “Foi uma vitória muito importante, precisávamos triunfar sobre uma equipe como a França. Isso nos deu muito mais moral e confiança”, completou.

Após as atividades desta terça-feira, o elenco comandado por Luiz Felipe Scolari faz novo treinamento nesta quarta-feira, às 9 horas, no CT do Goiás. Mais tarde, às 15 horas, segue viagem para Brasília, onde realiza os últimos ajustes para o início da Copa das Confederações.

A trajetória brasileira na Copa das Confederações começará em 15 de junho, às 16 horas, quando duela com o Japão, no Estádio Nacional. Na sequência, o time verde-amarelo enfrenta o México, no Castelão, em 19 de junho, e a Itália, três dias depois, no Maracanã.

Na outra chave da competição, Espanha, Uruguai, Taiti e Nigéria medem forças, Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga nas semifinais, que ocorrerão em 26 e 27 de junho, em Belo Horizonte e Salvador, respectivamente. A decisão será no Maracanã, em 30 de junho. No mesmo dia, a capital baiana recebe a disputa pelo terceiro lugar.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade