Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Após estreia com vitória, Espanha faz treino leve em São Januário

Rio de Janeiro (RJ)

A seleção da Espanha já está no Rio de Janeiro e realizou o primeiro treino visando à partida contra o Taiti marcada para quinta-feira, pela 2ª rodada do grupo B da Copa das Confederações. Os trabalhos na casa do Vasco da Gama foram leves e apenas o goleiro titular Iker Casillas foi poupado das atividades no início da noite desta segunda-feira na capital fluminense.

O treinamento começou com duas rodas de bobinho, mas logo reservas e titulares se separam sob os olhares de Vicente del Bosque. Quem iniciou a partida contra o Uruguai, que terminou em vitória por 2 a 1, participou apenas de um leve recreativo com duração de pouco mais de meia hora. Alguns jogadores ainda permaneceram no gramado para treinar finalizações.

Já os reservas encararam uma atividade mais longa realizada em campo reduzido. Duas equipes de cinco jogadores cada foram montadas e mantiveram o ritmo leve na Colina até serem liberados pela comissão técnica para o descanso no hotel da delegação da Fúria.

Atual campeã do mundo e bicampeã europeia, a Espanha é a vice-líder do grupo B da Copa das Confederações, atrás da Nigéria pelo saldo de gols (cinco contra um). Para tentar assumir a ponta, La Roja precisa vencer o Taiti às 16 horas (de Brasília) de quinta-feira no Maracanã e torcer por um tropeço dos nigerianos diante do Uruguai.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade