Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Após estreia, Monreal revela empolgação por título inédito no Brasil

São Paulo (SP)

O lateral-direito Nacho Monreal pôde estrear em uma competição com a seleção da Espanha nesta quinta-feira, na goleada sobre o Taiti, por 10 a 0. Comemorando o debute, o jogador exaltou a sua preparação para a Copa das Confederações e já projetou o jogo contra o próximo adversário.

“É o primeiro torneio que disputo, então venho muito empolgado, já que se trata de um título que queremos ganhar; Estou treinando com muito ânimo. As atividades são muito dinâmicas e divertidas”, destacou Monreal, elegendo o goleiro Casillas como a sua maior inspiração no elenco.

Atualmente no Arsenal, da Inglaterra, Monreal ainda não sabe se estará no campo da Arena Castelão neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra a Nigéria. O técnico Vicente Del Bosque, que usou os reservas na quinta, poderá voltar a usar os titulares.

Mesmo assim, Monreal analisou os oponentes, que só continuarão na Copa das Confederações em caso de triunfo. “Fisicamente, são muito fortes. E também têm muita coragem. Temos que levar isto em conta”, receitou o lateral-direito.

A Fúria já deixou o Rio de Janeiro e embarcou para Fortaleza. Um treinamento no CT Esportivo do Nordeste (Ceten) está programado para as 19 horas, como informa a Fifa. Será nesta movimentação que o treinador esboçará a provável formação deste domingo.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade