Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Após goleada, Taiti desembarca no Rio para jogo com Espanha

Rio de Janeiro (RJ)

Após ser goleado por 6 a 1 pela Nigéria, nesta segunda-feira, no Mineirão, o Taiti já está no Rio de Janeiro para sequência da Copa das Confederações. Pouco assediada em sua chegada ao hotel, a delegação comandada pelo treinador Eddy Etaeta desembarcou com tranquilidade e tirou algumas fotos da praia da Barra da Tijuca.

A próxima partida dos taitianos na competição será realizada nesta quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), quando enfrentam a Espanha, no Maracanã. O técnico Etaeta já demonstrou preocupação com o resultado da partida contra o time europeu e pediu ‘misericórdia’ aos adversários.

“O time deles é muito respeitoso e vai ganhar, claro, mas não acho que esteja aqui para fazer um placar muito grande. Espero que o Vicente Del Bosque (técnico espanhol) escute isso. Acho que eles vão nos respeitar”, disse o treinador depois da goleada sofrida em território Mineiro.

A classificação do Grupo B mostra a Nigéria na primeira colocação, com três pontos, levando vantagem sobre a Espanha no critério de saldo de gols (5 a 1). O Uruguai aparece na terceira posição, sem pontuar, assim como o Taiti. Na outra chave, Brasil, Itália, México e Japão disputam lugar na semifinal.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade