Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Após insucessos, Ney Franco cogita 'vigia' para Ronaldinho

São Paulo (SP)

O insucesso são-paulino diante do Atlético-MG na Libertadores mudou o pensamento de Ney Franco com relação a Ronaldinho Gaúcho. Talvez o meia precise ser melhor vigiado, imagina agora o treinador, antes de enfrentar a equipe mineira pela quinta vez na temporada, a terceira delas no Independência, em Belo Horizonte.

Tanto no duelo da fase de grupos quanto no segundo das oitavas de final, o camisa 10 alvinegro se sobressaiu no duelo com os volantes tricolores, principalmente com Wellington, que perdeu a posição para Rodrigo Caio no Campeonato Brasileiro. No jogo de ida do mata-mata, no Morumbi, não foi diferente.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Meia atleticano levou a melhor nos últimos duelos
A ideia de fixar um marcador vem amadurecendo desde quarta-feira, quando o vascaíno Alisson fez o que quis no primeiro tempo, mas foi anulado no retorno do intervalo ao ser acompanhado de perto.

"Ele estava desequilibrando no meio-campo. Colocamos o Rodrigo Caio em cima desse jogador e começamos a neutralizar o Vasco. Existe essa possibilidade de definir marcação especial no Ronaldo. Pode acontecer", reconheceu Ney Franco, sem confirmar se o escolhido será de novo o camisa 7 ou Denilson.

Com seis pontos em duas rodadas, o São Paulo encara o Atlético às 18h30 (de Brasília) de domingo com Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Lúcio e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson e Maicon; Lucas Evangelista (Luis Fabiano), Osvaldo e Aloísio.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade