Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após saídas de Neymar e Muricy, torcida organizada cobra reforços

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Após a venda do atacante Neymar para o Barcelona (Espanha) e a demissão do técnico Muricy Ramalho, a torcida do Santos resolveu cobrar a chegada de reforços para o clube praiano, visando a sequência do Campeonato Brasileiro. Antes de a bola rolar para o duelo, no qual Peixe e Grêmio empataram, na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, a principal torcida organizada santista resolveu protestar contra a direção alvinegra.

Antes de o jogo começar, após gritar os nomes dos titulares da equipe e do treinador interino, Claudinei Oliveira, a torcida entoou o seguinte coro: “Queremos jogador!”. No intervalo, a atitude da organizada se repetiu.

Depois da partida, em frente a Sala de Imprensa da Vila, novos protestos aconteceram. “Não é mole não, trazer o Robinho, virou obrigação” e “Queremos time pra ganhar o Brasileirão”, foram os gritos dos integrantes da torcida.

A volta do atacante Robinho, atualmente no Milan (Itália), é um desejo dos torcedores do Santos, principalmente após a saída da Joia para o Barça. Mas o Peixe precisa convencer os rossoneros a abrirem mão do Rei das Pedaladas, cujo contrato com a equipe italiana se encerra na metade de 2014 - Robinho poderá assinar um pré-acordo com qualquer agremiação, a partir de janeiro do ano que vem.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade