Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Após virada e queda de pressão, Sóbis destaca “loucura “do Flu

Macaé (RJ)

Autor do gol de empate da vitória do Fluminense por 2 a 1 contra o Goiás, neste domingo, em Macaé, Rafael Sóbis disse ter muito orgulho do time e destacou a “loucura” da equipe tricolor para conseguir a virada mesmo com um jogador a menos. No fim da partida, o atacante ainda teve uma queda de pressão.

“Tenho muito orgulho de jogar com esse time, quando todo mundo dá o Fluminense por vencido, a gente reage e ganha”, afirmou o atacante após a partida.

Apesar da superioridade durante a primeira etapa, o Flu saiu atrás no placar, após gol de Vítor, aos 25 minutos do segundo tempo. Mesmo com um jogador a menos – Rhayner foi expulso aos 47 da primeira etapa -, Sóbis chamou a responsabilidade e liderou a virada do Fluminense após marcar um golaço que empatou o jogo aos 36 da segunda etapa.

Antes disso, no entanto, o atacante mostrou muito nervosismo e, em alguns momentos, reclamou muito da arbitragem. “Eu não estava conseguindo me controlar, não sei porque. Mas eu acho que essa loucura toda valeu a pena. Até um pouco da loucura do Rhayner, que é um cara muito importante, mas que foi expulso. Essa loucura ajudou o time a suprir o jogador a menos”, disse.

Após o jogo, Sóbis desabou em campo e teve que ser atendido pelos médicos tricolores. O fato preocupou a torcida do Fluminense, mas, após o jogo, o atacante tratou de minimizar o ocorrido. "Acho que tive uma queda de pressão, mas não foi nada grave”, finalizou.

Nelson Perez/Fluminense FC
"Descontrolado", Rafael Sóbis fez o gol de empate e liderou o Fluminense na vitória sobre o Goiás

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade