Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Após vitória, jogadores do Cruzeiro veem time mais maduro em campo

Do correspondente Wanderson Lima Sete Lagoas (MG)

Cruzeiro e Corinthians fizeram um jogo digno da tradição dos dois clubes, mas no final apenas a torcida cruzeirense festejou. O volante Nilton apontou a velocidade como ponto importante na vitória da Raposa. Segundo ele, o time celeste conseguiu dar dinamismo ao jogo no momento certo, e encaixou um contra-ataque, que gerou o pênalti e em seguida o gol do triunfo mineiro.

“Foi um jogo corrido. Sabíamos que tinha que ter velocidade na saída do contra-ataque, e foi isso que conseguimos. Uma excelente bola para o Elber, que sofreu o pênalti. A equipe está de parabéns. Não nos abatemos pelo resultado contra o Botafogo, que foi uma fatalidade, já que jogamos melhor. Nossa equipe mostrou que é forte para brigar pelos resultados dentro e fora de casa”, declarou.

Para o armador Diego Souza o Corinthians estava satisfeito com o empate, mas o Cruzeiro conseguiu explorar bem a velocidade do garoto Elber, que sofreu o pênalti. O jogador argumenta que o Cruzeiro está amadurecendo e em condições de enfrentar as grandes equipes do Brasil.

“Nossa equipe mostrou que está amadurecendo, apesar de ser um time novo. Jogar contra uma equipe que foi campeã do mundo, que tem jogadores experientes e jogar como jogamos é importante. Eles esperaram o tempo inteiro por uma bola. O 0 a 0 para eles estava de bom tamanho, mas encaixamos uma jogada com o Elber e graças a Deus fizemos o gol necessário”, disse.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade