Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Arouca entende cobranças, mas pede paciência com o Santos

Criciúma (SC)

Um dos jogadores mais experiente do elenco do Santos, que deixou de contar com o comando de Muricy Ramalho e com a habilidade de Neymar, o volante Arouca se encarregou de pedir calma à torcida após mais um tropeço no Campeonato Brasileiro. O time perdeu por 3 a 1 para o Criciúma nesta quarta-feira, fora de casa.

“É o momento de ter paciência. Os torcedores estão certos ao cobrar, até porque nós também ficamos chateados. Mas continuamos dando o máximo. O professor Claudinei chegou agora e quer tirar o melhor do grupo”, comentou.

O interino Claudinei Oliveira terá muito trabalho pela frente, até porque conta com o elenco repleto de novatos. Para piorar, o Santos ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, somando apenas 2 pontos. Seu último compromisso antes da paralisação para a disputa da Copa das Confederações será contra o Atlético-MG, no sábado, na Vila Belmiro.

“Vamos levantar as cabeças para o próximo jogo, pois a gente não pode ficar vacilando no Brasileiro, um campeonato complicado. Temos que trabalhar bastante”, conscientizou-se Arouca.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade