Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Até Jô se surpreende com seu oportunismo: "É difícil acreditar"

Fortaleza (CE)

Convocado de última hora pelo técnico Luiz Felipe Scolari para substituir o cortado Leandro Damião, Jô tem demonstrado enorme oportunismo na Copa das Confederações. Nos dois jogos até aqui, o atacante balançou a rede adversária entrando apenas nos minutos finais do segundo tempo.

No sábado, ele fechou a vitória por 3 a 0 sobre o Japão aos 47 minutos, 12 minutos depois de entrar no lugar de Fred. A mesma alteração, Felipão fez nesta quarta-feira: Jô entrou aos 36 e, 11 minutos mais tarde, aproveitou cruzamento de Neymar para fechar o triunfo por 2 a 0 sobre o México.

"É difícil acreditar, eu não imaginava, mas, depois do momento em que comecei a treinar...", reconheceu o jogador do Atlético-MG, em entrevista ao Sportv. "Mas atacante tem que persistir, acreditar, ajudar a marcação e marcar os gols, que é nossa função. Graças a Deus, fiz dois jogos e dois gols".

Apesar de provar sua artilharia, Jô não ameaça a titularidade de Fred, que não tem nenhum gol no torneio até o momento. Segundo Felipão, contra a Itália, a ideia é repetir a escalação que venceu os dois primeiros jogos e também a França, no último amistoso de preparação para a competição.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Jô é reserva na equipe de Felipão, mas saiu do banco para fazer gols contra Japão e México

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade