Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( )

Atento ao mercado, Kleina quer definir futuro de Kleber até sexta

Natal (RN)

A falta de um centroavante goleador ainda deixa parte da torcida do Palmeiras preocupada. Enquanto Caio segue sem engrenar uma série de boas partidas, o clube definirá nesta semana o que fazer em relação a outro atleta do setor, Kleber, que está lesionado e tem empréstimo apenas até o fim do mês.

Com a folga para a Copa das Confederações, o técnico Gilson Kleina espera conversar com a diretoria alviverde nesta semana para traçar o planejamento para o restante da Série B, inclusive em relação ao destino do centroavante.

“O Kleber está conosco. A diretoria esteve aqui (no jogo contra o América-RN), mas nós só conversamos sobre a partida. Até sexta-feira teremos uma reunião e (o assunto) vai passar por utilizá-lo ou não. Está lesionado e queríamos contar com ele, mas estamos atentos ao mercado”, afirmou o treinador.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Atacante Kleber tem contrato até dia 30 e está entregue ao departamento médico do Palmeiras
Com uma tendinite no joelho direito, Kleber só deve ser liberado para jogar novamente em julho, mas seu empréstimo do Porto termina no fim de junho. Na época do acordo com a equipe portuguesa, o Verdão deixou aberta a possibilidade de uma renovação até o fim desta temporada, mas o atacante não correspondeu em campo, tendo disputado 11 partidas e marcado apenas dois gols.

Sem o atleta à disposição, Kleina vem apostando em Caio, que ainda não convenceu a torcida de que pode ser o titular do Verdão. Com isso, o clube busca alternativas para se reforçar no setor.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade