Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Atlético-MG estuda fretar avião para ir a Argentina pegar o Newell’s

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Atlético-MG só voltam aos trabalhos na sexta-feira, e o próximo jogo oficial da equipe será somente no dia 3 de julho, contra o Newell’s Old Boys, pela semifinal da Libertadores, mas como a partida é de fundamental importância para as pretensões do Galo, a diretoria alvinegra já está pensando na logística para este duelo. A tendência é os atleticanos fretarem um avião para ir até a Argentina.

A disputa da Libertadores é prioridade absoluta no Atlético-MG, que não faz boa campanha no Brasileiro, mas os jogadores garantem que o time vai voltar a atuar bem no momento decisivo da principal competição de clubes das Américas. Para evitar desgaste, o Galo deve seguir no dia 1º de julho para Rosário, local do confronto contra os argentinos.

A programação oficial, porém, ainda não foi divulgada, mas o cube tem trabalhado bastante para dar condições aos jogadores de conquistarem o inédito título da Libertadores. O Atlético-MG é o time de melhor campanha na competição, o que garantiu ao clube o direito de decidir a classificação sempre jogando em casa.

O duelo de volta contra o Newell’s Old Boys será realizado no dia 10 de julho, no Independência, estádio que tem exercido papel decisivo nos jogos do Galo. Se passar pelos argentinos, o Atlético-MG enfrenta na decisão da Libertadores os colombianos do Santa Fé ou os paraguaios do Olímpia, que fazem a outra semifinal.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade