Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Seleção Brasileira - ( )

Atlético-MG iguala Fluminense em número de convocados na Seleção

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Após o anuncio do corte de Leandro Damião, o técnico da seleção, Luiz Felipe Scolari, convocou o atacante Jô, do Atlético-MG, para o jogo entre Brasil e França, no domingo, na Arena do Grêmio. Caso a lesão persista, Jô deve permanecer na lista e ser convocado para a Copa das Confederações.

O jogador se junta a Réver e Bernard entre os atleticanos que tentarão a vitória pelo Brasil, o que torna o Galo o time com mais atletas na seleção, junto com o Fluminense, que também conta com três convocados. A convocação de Jô é reflexo da boa campanha do jogador na temporada.

O atleta fez 12 gols em 2013, sendo que seis foram pela Libertadores, se tornando um dos artilheiros da competição, ao lado de Diego Tardelli, também do Galo. A presença de atletas na equipe brasileira reforça o bom momento vivido pelo Galo. O clube disputa as semifinais da Libertadores, sendo o único brasileiro vivo no torneio. O Atlético-MG enfrenta o Newell Old Boys, da Argentina, nos dia 3 e 10 de julho.

Com a convocação de Jô, o técnico Cuca ganhou mais um problema para o jogo de sábado, contra o Grêmio, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O treinador alvinegro deve confirmar Alecsandro no time titular e aguarda Ronaldinho Gaúcho e Tardelli, que foram poupados contra o Vasco, pelo excesso de jogos do Atlético-MG na temporada.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade