Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Ausência nos amistosos, Jádson diz esperar “a hora certa” para jogar

Goiânia (GO)

Único jogador ofensivo a não atuar nos amistosos diante de Inglaterra e França, Jádson garantiu não se importar com as ausências nas partidas preparatóias para a Copa das Confederações. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o meia do São Paulo disse estar aguardando a hora certa para poder entrar em campo com a camisa verde e amarela.

“Todos querem atuar, mas tudo tem sua hora certa. Estou esperando a minha. Vou continuar trabalhando forte. Os jogadores que estão entrando são muito dinâmicos, jogam em mais de uma posição”, afirmou o jogador, que ressaltou a felicidade de estar no grupo que disputará a competição.

“Olha, eu estou feliz por estar no grupo. Muitos gostariam de estar aqui. Todos que ganharam a oportunidade têm condições de estar na Seleção. Estou tranquilo, fazendo meu trabalhado e esperando por uma chance”, completou.

Campeão da Copa Sul-americana com o São Paulo no ano passado, Jádson se destacou jogando centralizado, com Lucas e Osvaldo abertos. Na Seleção, no entanto, tal posição é ocupada por Oscar, que contra França, inclusive, teve que ser deslocado para o lado esquerdo dando lugar a Neymar.

Por uma chance na Seleção, porém, o são paulino se colocou à disposição para exercer outras funções dentro de campo. “Jogo mais centralizado. Tento armar as jogadas. É claro que se eu entrar em um jogo truncado, vou buscar armar as jogadas. Mas também aprendi a jogar mais aberto pelas pontas. Estou aperfeiçoando”, afirmou.

Após uma segunda-feira de folga, a Seleção Brasileira se reapresentou nesta terça, em Goiânia para seguir a preparação para a disputa da Copa das Confederações. O time ainda treina às 15 horas (de Brasília), e estreia na competição no próximo sábado, contra o Japão, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Nacional de Brasília.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade