Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Autuori lamenta empate, mas projeta correção na 'intertemporada'

Volta Redonda (RJ)

Tudo o que o técnico Paulo Autuori queria era vencer o Bahia e ir para a intertemporada – a pausa de 15 dias para a disputa da Copa das Confederações no Brasil – com uma boa posição no Brasileirão. Isto não aconteceu, e a frustração na coletiva de imprensa pós-jogo foi clara.

O empate por 1 a 1, em Volta Redonda (RJ), mesmo com um homem a mais durante quase todo o segundo tempo, fez o treinador do Vasco lamentar. “Foi um grande erro nosso. Mas temos que continuar trabalhando, aproveitando a parada para organizar tudo, dentro e fora de campo”, desabafou.

Pedindo mais uma vez reforços para a diretoria, Paulo Autuori, que também elogiou Cristóvão Borges no clube tricolor, explicou o tropeço ‘em casa’. “Afunilamos muito o jogo. O time deles é muito organizado. Agora temos que corrigir algumas coisas”, projetou.

Os vascaínos só voltarão a campo dia 7 de julho, contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela sexta rodada. O time, que é apontado como um dos candidatos ao rebaixamento pelo elenco limitado, é o oitavo colocado, com sete pontos.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade