Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Autuori minimiza vitória e mira título: “Temos que pensar grande”

Volta Redonda (RJ)

 Após conquistar sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira, no comando do Vasco, o técnico Paulo Autuori fez questão de conter a euforia e afirmou que apenas um resultado assim não é motivo para oba-oba.

''O Vasco tem que pensar grande. Nos últimos anos não tem pensado assim. Não estou falando só de trazer jogadores, não adianta colocar um telhado novo em uma casa de estrutura podre. Quero todo mundo pensando grande, temos que enfrentar os problemas de frente. Quantos times ganharam títulos e no ano seguinte caíram? É porque não conseguiram manter estrutura'', declarou.

Para Autuori, o Vasco tem mostrado grande evolução, principalmente na parte tática, dentro de campo e os resultados devem chegar.

''Necessitamos de mais contundência no primeiro terço de campo. Inspiração dos jogadores. O time está melhorando um pouco mais. Melhoramos nos últimos jogos. Contra o São Paulo, fomos bem, mas tivemos um apagão de 14 minutos que nos fez perder”, finalizou.

O Vasco é o nono colocado do Brasileirão com seis pontos ganhos. Agora, na última rodada antes da parada para a Copa das Confederações, o time vai novamente ao Raulino de Oliveira, onde enfrenta o Bahia, a partir das 18h30 (de Brasília) deste sábado.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade