Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Bahia admite interesse em contar com Wallyson, afastado no São Paulo

Salvador (BA)

Fazendo boa campanha no Campeonato Brasileiro, ocupando a sexta colocação, a diretoria do Bahia não esquece o mau desempenho do Campeonato Baiano. E temendo a queda de rendimento da equipe treinada por Cristóvão Borges, os dirigentes prometem trazer reforços durante a paralisação da Copa das Confederações.

Em entrevista ao site iBahia, o diretor de futebol tricolor, Anderson Barros falou sobre a movimentação da cúpula do Esquadrão de Aço nos bastidores para anunciar as contratações. A prioridade seria o setor ofensivo, com atenção especial para o atacante Wallyson, afastado pelo São Paulo desde a eliminação na Copa Libertadores da América. Neto Berola, do Atlético-MG, seria outra opção.

"Existe uma negociação com Wallyson. Já o Neto Berola, quando nós assumimos fizemos alguns contatos com o Orlando da Hora (empresário do atleta), mas não evoluiu. Tem algumas coisas que estão para acontecer e nós esperamos concretizar. Tem também jogadores que estão no departamento médico e nós vamos usar esse período para recuperar esses atletas", explicou o dirigente.

Barros ainda aproveitou para deixar claro que a boa fase no Brasileirão não ilude a diretoria e nem impede que reforços sejam oficializados. A intenção é fortalecer ainda mais o grupo e correr o mínimo de riscos na competição nacional após a chegada da comissão técnica comandada por Cristóvão Borges.

"O Bahia vinha de um momento técnico complicado e havia uma necessidade de recuperação para haver um equilíbrio e foi isso que buscamos. Você percebe no nível dos atletas nesses cinco jogos, no nível da comissão técnica. O Bahia conseguiu se manter no campeonato e agora queremos dar continuidade nisso. Esperamos anunciar jogadores e dar condições para o Cristóvão", finalizou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade