Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Bahia vence Ypiranga por 1 a 0 em jogo-treino no Fazendão

Salvador (BA)

O Bahia realizou, neste sábado, um jogo-treino no gramado do Fazendão, contra o Ypiranga-BA e venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo lateral esquerdo Raul.

O técnico Cristóvao Borges aproveitou o jogo para realizar vários testes no time e não confirmou a escalação titular do coletivo do treino da sexta-feira, mas seguiu a formação escolhida pelo técnico durante os trabalhos.

A equipe foi a campo com Marcelo Lomba; Neto, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel, Fabrício, Marquinhos, Ryder e Potita; Fernandão e durante o confronto Omar, Diego, Feijão, Diones, Anderson Talisca, Ítalo Melo, Obina e Souza entraram em campo.

Os desfalques foram os zagueiros Rafael Donato, que fez apenas um treino físico, e Demerson, que continua se recuperando de uma lesão no joelho na academia do clube. Além deles, o volante Hélder e o lateral Jussandro ficaram de fora por conta de lesões.

Depois de nove dias seguidos de trabalho, o Bahia ganha folga neste domingo e só volta a treinar na segunda-feira à tarde, a partir das 15 horas (de Brasília).

Divulgação/E. C. Bahia
Raul marcou um golaço de fora da área após uma bela arrancada pela lateral esquerda

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade