Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Bahia volta aos treinos com Adu, mas sem Diones e Souza

Salvador (BA)

Com apenas um dia de folga desde o último treino, no sábado, o Bahia voltou às atividades nesta segunda com uma novidade: Freddy Adu.

Enquanto o resto do elenco se reapresentou no último dia 14, o meia-atacante norte-americano fez nesta segunda-feira sua primeira aparição no clube desde o início da pausa para a Copa das Confederações. De acordo com a diretoria, o atleta foi liberado para resolver problemas particulares em seu país.

O elenco iniciou o treinamento na academia e logo se dirigiu ao campo, onde o técnico Cristóvão Borges realizou um trabalho tático de posse de bola e passe em campo reduzido.

Enquanto Adu marcou presença, Diones e Souza foram os elementos ausentes no treinamento. Com gripe e virose, respectivamente, os dois foram poupados das atividades. Já os lesionados Jussandro, Diego, Douglas Pires e Toró permanecem em recuperação no departamento médico. Mais perto de voltar a campo, Hélder e Demerson participaram junto com o time das atividades dentro da academia.

A próxima partida oficial do Bahia acontece no dia 7 de julho, quando recebe o Corinthians, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Brasileirão.

Divulgação/E.C. Bahia
Cristóvão Buarque comanda o treino do Bahia na volta de Adu às atividades

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade