Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Benazzi quer reforçar Braga durante parada na Copa das Confederações

Bragança Paulista (SP)

Antes mesmo de encarar o Sport nesta terça-feira, o técnico do Bragantino, Vágner Benazzi começa a planejar o futuro próximo do time e pensa em trazer reforços para a equipe durante a paralisação da Série B por conta da Copa das Confederações.

“Na Série B, até o Palmeiras mudou suas características. Sabemos que vamos passar por tudo isso. Temos que ter um grupo forte e vamos nos fortalecer. Depois do jogo contra o Sport, vamos ter uma reunião com a diretoria, que tenho algumas coisas para pedir. Os atletas terão cinco dias de descanso e, depois, voltamos”, declarou em entrevista à Rádio 102FM, de Bragança Paulista.

Com sete pontos conquistados em cinco jogos, o Massa Bruta é o 11º colocado e encara o Sport, na Ilha do Recife, nesta terça-feira. O duelo está marcado para as 19h30 (de Brasília).

Para o confronto em Recife, o técnico do Braga tem duas baixas confirmadas: o atacante Léo Jaime, autor do gol da vitória sobre o São Caetano na última rodada e o volante Preto, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade