Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Bernard se machuca e deixa treino da Seleção Brasileira amparado

Helder Júnior, enviado especial Belo Horizonte (MG)

O meia-atacante Bernard estava radiante até a tarde desta segunda-feira. Foi elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, participou de parte da vitória da Seleção Brasileira sobre a Itália e até entrevista coletiva concedeu em Belo Horizonte, sua cidade e local da partida contra o Uruguai, pelas semifinais da Copa das Confederações. O mineiro só não contava com uma contusão.

Bernard machucou o tornozelo direito em uma disputa de bola com o lateral esquerdo Filipe Luís e precisou sair amparado do treinamento que a Seleção fazia no Sesc Venda Nova. Os médicos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgaram a gravidade da lesão do jogador do Atlético-MG.

Apesar do problema com o reserva Bernard, Felipão recebeu boas notícias do departamento médico nesta semana. O volante Paulinho, que se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo, e o zagueiro David Luiz, com a coxa direita machucada contra os italianos, treinaram normalmente nesta tarde. Ambos estão liberados para enfrentar o Uruguai.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Bernard se contundiu em uma disputa de bola com Filipe Luís, na tarde desta segunda-feira
Felipão comandou uma atividade leve para os seus comandados no Sesc Venda Nova. Enquanto titulares correram em volta do gramado, reservas realizaram exercício físico com elásticos e um trabalho tático. O técnico também deu ênfase às finalizações na movimentação que durou quase duas horas.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade