Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Boa anuncia dispensa de quatro atletas para sequência da Série B

Varginha (MG)

Na mesma semana em que apresentou quatro reforços, o Boa Esporte-MG anunciou nesta terça a dispensa de quatro atletas de seu elenco.

O meia Carlos Magno, os volantes Kasado e Jair e o zagueiro Hélio já não fazem parte dos planos da equipe para a sequência da Série B.

Os atletas não vinham atuando regulamente desde a chegada do treinador Nedo Xavier. Hélio, inclusive, já foi anunciado como reforço do Comercial-SP.

As dispensas acontecem após as contratações do zagueiro André Astorga e do atacante Malaquias, vindos do Bragantino-SP; do meia Thiago Humberto, emprestado pelo Internacional, e do também zagueiro Ciro Sena, liberado pelo Fortaleza-CE.

Amistosos de preparação

Após vencer o TAC, de Três Pontas-MG por 5 a 1 na última sexta, o Boa Esporte anunciou em seu site oficial o cancelamento da partida contra o Araxá, agendada para esta segunda, 24, no Estádio Melão. Em compensação, a equipe volta a campo nesta terça, às 18h, quando enfrenta, no mesmo Melão, o Nacional, de Diadema-SP.

Oficialmente, o Boa volta a campo no dia 6 de julho, contra o Figueirense, em Florianópolis, em confronto válido pela sétima rodada da Série B.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade