Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Boa contrata André Astorga, ex-Santos, e Thiago Humberto, ex-Inter

Varginha (MG)

O Boa Esporte apresentou oficialmente nesta terça-feira três reforços para a sequência da Série B. O trio tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e já treina com os demais atletas nesta tarde.

O zagueiro André Astorga, de 32 anos, defendeu o Santos em 2009 e estava atuando pelo Bragantino. O meia Thiago Humberto, de 27 anos, estava no América-MG e jogou pelo Internacional em 2010. Por fim, o zagueiro Ciro Sena, de 31 anos, deixou o Fortaleza na semana passada e assinou com o Boa a pedido do técnico Nedo Xavier, com quem trabalhou na equipe cearense. Ele também já defendeu o Vasco.

“Conheço alguns atletas que estão aqui e tenho acompanhado alguns jogos. O Boa é um bom time. Vamos nos preparar bem e buscar os objetivos da diretoria e do professor Nedo, que é um técnico vencedor”, afirmou o defensor ao site oficial da equipe.

O Boa ocupa a 11ª posição a Série B do Campeonato Brasileiro, com oito pontos. A equipe volta a campo no próximo dia 6, contra o Figueirense, pela sétima rodada da competição.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade