Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Recopa Sul-americana - ( - Atualizado )

Bola só na quinta: elenco são-paulino passa manhã no Reffis

Tossiro Neto Cotia (SP)

A programação da comissão técnica do São Paulo era de que o elenco trabalhasse em dois períodos nesta quarta-feira, mas o treinamento da tarde, com bola, foi transferido para a manhã de quinta. Os jogadores de linha se exercitaram no Reffis, e apenas os goleiros foram a campo.

A atividade na parte interna do CT de Cotia foi leve. Sob orientação dos preparadores físicos Alexandre Lopes e Zé Mário, os atletas se alternaram entre exercícios funcionais - com bola, corda e cama elástica - e de força, nos aparelhos de musculação.

Já os quatro goleiros do elenco (Rogério Ceni, Denis, Leo, Renan Ribeiro e Jairo) treinaram fundamentos com o preparador Haroldo Lamounier.

O único treino com bola em Cotia com o time todo foi o de terça-feira à tarde, no qual ainda não foi possível ter uma noção da escalação que enfrentará o Flamengo. É provável que o técnico Ney Franco esboce uma formação na manhã desta quinta.

Miguel Schincariol/Divulgação
Sob orientação dos preparadores físicos, jogadores fizeram somente exercícios funcionais e de força
O amistoso contra o time carioca, em comemoração aos 125 anos de Uberlândia, foi marcado para 19 horas (de Brasília) de sábado. O primeiro jogo oficial do São Paulo após o recesso será na quarta-feira, frente ao Corinthians, no Morumbi, pela primeira final da Recopa Sul-americana.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade