Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Borussia oferece R$ 42 milhões e pode tirar Bernard do Galo, diz jornal

Dortmund (Alemanha)

Atual vice-campeão europeu, o Borussia Dortmund quer contar com o jovem brasileiro Bernard para a próxima temporada. Segundo o jornal francês Mercato 365, o time aurinegro fez uma proposta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões) pelos direitos federativos do meia do Atlético-MG.

De acordo com a publicação, a contratação de Bernard seria a prioridade da diretora do Borussia para a próxima temporada. Ele é visto como o substituto ideal do alemão Mario Götze, que deixou o clube do Vale do Ruhr e se transferiu para o rival Bayern de Munique.

Recentemente, o presidente atleticano, Alexandre Kalil, disse que só se manifestará de forma oficial quando houver um acerto. O clube já admitiu que representantes do Borussia vieram a Belo Horizonte, há cerca de um mês, e se reuniram com a cúpula alvinegra. No entanto, a visita não teria passado disso.

Bernard está com a Seleção Brasileira em Goiânia se preparando para o amistoso deste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra a França, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O jovem atleta foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a disputa da Copa das Confederações, no Brasil, a partir do dia 15 de junho.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Joia do Atlético-MG, Bernard deve ir para a o futebol europeu ainda neste ano

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade