Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Brasil está escalado com surpresas para duelo com Inglaterra

Luiz Ricardo Fini, enviado especial Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Luiz Felipe Scolari promoveu novidades na escalação do Brasil para o amistoso contra a Inglaterra, neste domingo, na reinauguração do estádio do Maracanã. O time é diferente do testado pelo treinador durante a atividade de sexta-feira, com as entradas de Filipe Luís, Luiz Gustavo e Hulk.

A maior surpresa é a entrada do volante do Bayern de Munique, que chegou mais tarde ao período de treinos por conta da dificuldade da liberação de seu time. Com isso, Luiz Gustavo não foi restado nas movimentações abertas da Seleção. O treinador pode ter aproveitado o treino fechado de sábado para optar pela entrada do atleta, desbancando Fernando.

Já Filipe Luís, que chegou a dar um susto quando sofreu uma pancada no rosto no último jogo pelo Atlético de Madri, antes de se apresentar à Seleção Brasileira, venceu a disputa com Marcelo por um posto na equipe.

A outra novidade é a presença de Hulk entre os titulares. Apesar de ter sido testado em alguns momentos da preparação, o jogador vinha tendo menos espaço do que Lucas, que começa no banco.

Assim, a Seleção está escalada com Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade