Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Camisa 10 festeja feito antes "impossível" contra campeã mundial

Rio de Janeiro (SP)

Neymar valorizou muito a conquista da Copa das Confederações com a vitória deste domingo sobre a Espanha, no Maracanã. Prestes a se apresentar ao Barcelona, o atacante ressaltou que o adversário era o atual campeão mundial e, portanto, favorito a vencer a competição.

"Para muitos, era impossível. E nada é impossível. Para os homens, pode ser impossível, mas, para Deus, nada é impossível. Todo mundo está de parabéns. Nossa equipe jogou muito hoje, além até do que a gente esperava", festejou o jogador, em entrevista à TV Globo.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Atacante foi eleito o melhor da competição
O camisa 10 do Brasil, eleito o melhor jogador do torneio intercontinental e autor de um dos gols deste domingo - Fred balançou a rede duas vezes -, admitiu não ter noção do significado de ter vencido por 3 a 0 a equipe que vem encantando o mundo todo nos últimos anos.

"A gente não tem ideia, mas sabe que é importante, que é uma coisa que a gente almejou desde a primeira convocação. Hoje (domingo) fechamos isso com chave de ouro", avaliou o mais uma vez decisivo craque do time treinado por Luiz Felipe Scolari.

"Todo jogador gosta de decisão. Era um jogo especial, contra uma equipe que é a melhor do mundo e tem jogadores fantásticos. A gente fica feliz por ter conseguido esse feito maravilhoso", concluiu, em meio à festa de seus companheiros no gramado do Maracanã.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade