Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Capello nega contato do PSG, mas não refuta chance de treinar equipe

Moscou (Rússia)

O treinador italiano Fábio Capello, atualmente comandante da Rússia e com contrato até a Copa do Mundo de 2014, que acontece no Brasil, tem sido apontado pela imprensa francesa como possível sucessor de Carlo Ancelotti no Paris Saint-Germain. O técnico, porém negou qualquer contato com o time da capital francesa.

“Não existe nenhum contato, são só suposições de que eu assumiria se o Ancelotti saísse. Mas não se pode dizer ‘nunca’ na vida, apesar de no momento a minha realidade ser a seleção russa”, declarou em entrevista ao Sovietsky Sports.

Segundo a imprensa francesa, o Paris Saint-Germain espera o desfecho das negociações entre Ancelotti e Real Madrid e, a despeito de não estar disposto a liberar o técnico italiano, os franceses já veriam Capello como o Plano B.

A seleção russa faz belíssima campanha nas Eliminatórias Europeias e vai liderando com certa folga o Grupo F da competição, que ainda conta com Portugal, Israel, Irlanda, Azerbaijão e Luxemburgo. Os russos tem 12 pontos marcados em quatro jogos, contra 11 de Israel e Portugal, que já jogaram seis vezes.

AFP
Capello comanda a Rússia em grande campanha nas Eliminatórias Europeias para a Copa 2014

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade