Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Catania admite interesse em Adryan e se aproxima do tricolor Monzón

Catânia (Itália)

O interesse do Catania por Adryan é real. Nesta quarta-feira, o presidente do clube italiano, Antonino Pulvirenti, admitiu o desejo de contar com a revelação de 18 anos do Flamengo, mas ressaltou que ainda não existem negociações avançadas.

“Gostamos do Adryan, é um jogador que nos interessa. Estamos o acompanhando no mercado, mas, antes de tentar uma negociação, precisamos ver quem vamos vender”, declarou o mandatário italiano.

O meia renovou em abril com o Rubro-negro e, agora, tem vínculo válido até março de 2016. A nova multa rescisória do atleta para clubes do exterior é de R$ 130 milhões.

Outro jogador que atua no Rio de Janeiro e atrai interesse do Catania é o lateral esquerdo Fabián Monzón. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o Lyon, dono dos direitos federativos do atleta, está pronto para vender o argentino após o fim do contrato de empréstimo com o Fluminense e o clube siciliano surge como um provável destino.

O lateral de 26 anos, revelado pelo Boca Juniors, chegou ao Lyon em 2012 após realizar boa temporada pelo Nice no Campeonato Francês. No entanto, o atleta não se firmou no novo clube e, em janeiro, foi emprestado ao Tricolor das Laranjeiras, onde também não conquistou espaço.

Montagem sobre foto de Divulgação
Adryan, do Flamengo, e Monzón, do Fluminense, podem estar a caminho do Catania


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade