Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Catania entrega proposta ao Flamengo por Adryan

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

A diretoria do Flamengo recebeu na tarde desta segunda-feira uma proposta oficial do Catania, da Itália, interessado em comprar os direitos federativos do meia Adryan, de 18 anos, revelado nas categorias de base do clube. O documento foi entregue aos dirigentes pelo empresário que cuida da carreira do atleta, Reinaldo Pitta. O Rubro-negro recusou a proposta.

O não do Flamengo se deve ao fato de que o clube pretende esperar mais para negociar o atleta, que é visto na Gávea como uma das principais promessas das categorias de base. O clube carioca possui setenta por cento dos direitos federativos do jogador, com o restante ficando com Pitta.

Diante da recusa dos brasileiros, o Catania já planeja enviar uma proposta de empréstimo por um ano, com os valores dos direitos federativos fixados. O jogador tem contrato com o Flamengo até 2016 e recebeu a promessa de que será mais aproveitado pelo técnico Mano Menezes.

Divulgação
O treinador Mano Menezes prometeu a Adryan mais chances na equipe principal
TREINO: O elenco flamenguista realizou um treino técnico na tarde desta segunda-feira, em Pinheiral (RJ), com foco no trabalho de finalização. O destaque foi o atacante Marcelo Moreno, autor de um golaço de letra. O meia Elias também se destacou com um bom aproveitamento nos chutes a gol.

Os trabalhos em Pinheiral vão se estender até sexta-feira, quando a delegação segue para Uberlândia (MG), onde no sábado o Flamengo vai enfrentar o São Paulo em amistoso previsto para às 19h(de Brasília) no Estádio Parque do Sabiá.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade