Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Chelsea acerta a contratação de Schurrle, jovem do Bayer Leverkusen

Londres (Inglaterra)

O Chelsea acertou a contratação de seu primeiro reforço para a próxima temporada. Mantendo a recente política de apostar na transferência de jovens jogadores, os Blues anunciaram, nesta quinta-feira, o acordo com o meia do Bayer Leverkusen André Schurrle, de apenas 22 anos.

Os valores ainda não foram divulgados, mas especula-se que o Chelsea tenha desembolsado 20 milhões de libras (R$ 67 milhões) pelo alemão. De acordo com o site oficial do clube, Schurrle é esperado em Stamford Bridge ainda nesta semana para fazer exames médicos e assinar o contrato.

Segundo a imprensa britânica, o meia belga Kevyn De Bruyne, que volta ao Chelsea de empréstimo ao Werder Bremen, deve ser envolvido na negociação, voltando ao futebol alemão para atuar, agora, no Leverkusen.

Jovem de 22 anos, André Schurrle foi revelado pelo Mainz, da Alemanha, e se transferiu ao Bayer Leverkusen em 2010, para ajudar na reformulação da equipe. Em três anos no clube, anotou 18 gols em 65 partidas. Seu auge aconteceu na última temporada, quando balançou as redes 11 vezes em 34 jogos. Pela seleção alemã, já esteve em campo em 22 oportunidades.

No Chelsea, Schurrle chega para disputar vaga com Victor Moses, Eden Hazard, Marco Marin, Juan Mata, Oscar e Ramires. No entanto, o alemão goza de grande prestígio com o treinador José Mourinho, que já o elogiou em algumas entrevistas.

AFP
André Schurle, 22 anos, brilhou no Bayer Leverkusen na última temporada

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade