Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Chiellini cita Baggio e sai em defesa de Bonucci: “é um bom batedor”

Fortaleza (CE)

Companheiro de zaga de Bonucci na seleção italiana e na Juventus, Giorgio Chiellini saiu em defesa do defensor, que perdeu o pênalti decisivo na derrota para a Espanha nesta quinta-feira, na semifinal da Copa das Confederações.

“O Bonucci tem personalidade para bater um pênalti. Assumiu a responsabilidade e bateu. O que aconteceu é lamentável, mas o que eu posso dizer? Ele errou. Não deixa de ser um bom batedor. O Baggio, que era ainda melhor, também errou”, declarou o zagueiro.

Para Chiellini, os espanhóis não mereceram a classificação pelo que foi visto nos 120 minutos de partida e, além disso, o defensor lamentou as chances desperdiçadas.

“Com todo o respeito, se houve uma equipe que merecia a vitória foi a nossa. Estamos realmente desapontados com o resultado. Estávamos confiantes e pensamos no resultado da Eurocopa em todo o tempo, quando perdemos de 4 a 0. O que me fez lamentar mesmo foram as chances perdidas pelo Maggio no primeiro tempo ainda, quando tínhamos o controle do jogo”, completou.

A Itália volta a campo no próximo domingo, a partir das 13 horas (de Brasília), quando encara a seleção uruguaia, na disputa do terceiro lugar.

AFP
Bonucci, assim como Baggio na final da Copa do Mundo de 1994, mandou a bola por cima do gol

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade